SUPORTE TÉCNICO TOTAL

  • Assumimos a sua área técnica (CPD) com contrato de manutenção proativa, reduzindo custos, atendendo padrões de mercado e criando um SLA conforme suas necessidades, além do envio mensal de relatórios e documentações.

GERENCIAMENTO DE SEGURANÇA

  • Manter uma infraestrutura de segurança atualizada e operacional não é uma tarefa fácil para a maioria das empresas. Pensando nisso, a Polo Solution disponibiliza uma série de recursos que garantem um ambiente 100% operacional e seguro. Entre eles estão:
  • Instalação completa da solução;
  • Correção de vulnerabilidades;
  • Acompanhamento de alertas de segurança;
  • Atualização de produtos;
  • Respostas a incidentes de segurança, além de blindagem nas estações e servidores sob qualquer ameaça emergente.

MIGRAÇÕES E UPGRADE DE AMBIENTES

  • Elaboração e execução de planos de migração de ambientes envolvendo a mudança de tecnologia ou atualização do ambiente para novas versões de sistemas operacionais e banco de dados.

NETWORKING E IMPLANTAÇÃO

  • Projeto e implantação de infraestrutura física com o fornecimento de soluções envolvendo cabling, switches, equipamentos para load balance, energia, Storage, Backup/Restore, Wireless (curta e longa distância) e controle de banda.

INFRAESTRUTURA LÓGICA

  • Implantação de sistemas operacionais, serviços web, e-mail, FTP, acesso remoto, consolidação de servidores, inventário de hardware e software, QoS e serviços de diretório.

Conheça as modalidades de suporte
técnico que oferecemos para os clientes:

Help Desk: Atendimento telefônico e centralizado que identifica os problemas e dificuldades enfrentados pelo usuário do cliente e atua para resolvê-lo. O help desk é um serviço para resolução imediata de problemas de baixa complexidade – quando não é possível resolver o problema imediatamente, o chamado é encaminhado para equipes mais especializadas, como Suporte On-line e Suporte Local.

On-line: Atendimento remoto para suporte aos usuários, com foco em resolução de problemas mais complexos e reestabelecimento do funcionamento técnico, porém sem a necessidade de pessoas no local, de modo a aumentar a agilidade e reduzir custos.

Local: Quando não é possível resolver o problema de forma remota, seja por telefone ou online, um analista da CoolSolutions vai até o cliente a fim de resolver o problema, prestar as devidas manutenções e reestabelecer o funcionamento do cliente.

Residente: Possibilitamos que empresas, independente de seus portes, tenham um técnico em TI trabalhando no local, sem ter a preocupação de contratá-lo e treiná-lo. Nós oferecemos técnicos residentes qualificados para prestar atendimento em todo o ambiente de redes da empresa do cliente.

Service Desk: Através de suporte online, fazemos o monitoramento da rede, servidores e aplicações críticas do cliente. A principal função da equipe de Service Desk é minimizar o tempo de parada e prestar atendimento ao usuário o mais rápido possível em diversos
níveis de exigência.

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